Página inicial > Informativos > Participação De Membros Externos E Representante Familiar da Comissão NAPNE Campus Birigui Do IFSP

Publicado: Sexta, 25 de Março de 2022, 12h41 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 12h41 | Acessos: 629

A Coordenadora Michele Oliveira da Silva – Campus Birigui, torna pública a chamada para: I. 1 representante da comunidade civil e 1 familiar de aluno matriculado e atendido pelo NAPNE. O motivo desta chamada pública é dar acesso a qualquer pessoa física, jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, representar a comunidade civil, e qualquer representante familiar (1o ou 2o grau) de alunos atendidos pelo NAPNE, como membros da Comissão do NAPNE Câmpus Birigui do Instituto Federal d Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Leia o edital para realizar inscrição.

Edital: https://drive.ifsp.edu.br/s/rutzroZEtdtwmuQ