Página inicial > Informativos > Palestra sobre planejamento financeiro abordou exemplos práticos

Palestra sobre planejamento financeiro abordou exemplos práticos

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 09h33 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 09h33 | Acessos: 1068

No dia 12 de abril ocorreu a palestra A importância do planejamento financeiro, pelo Projeto Mulheres Empreendedoras – LabSol IFSP Câmpus Birigui, em parceria com a Prefeitura Municipal de Birigui, e suas Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico.

A palestrante foi a Profa Berenice Neide de Souza Simões, Mestranda em Educação UNESP Bauru, Bacharel em Ciências Contábeis, Graduada em Pedagogia, Graduada em Matemática, Pós-graduada em Direito Tributário: uma visão constitucional, pós-graduada em Controladoria e Finanças, Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional, Docente da Fundação Municipal de Ensino de Birigui – FATEB e Docente da ETEC Dr. Renato Cordeiro em Birigui. Diretora Financeira da TCB Distribuidora em Araçatuba.

Com exemplos práticos, dinâmica e vídeo, a Professora Berenice abordou o tema de forma a fazer os participantes refletirem sobre a importância de se planejar as finanças pessoais para ter qualidade de vida.

Os alunos foram protagonistas no desenvolvimento da palestra. A aluna Maria Eduarda Vergilio foi a cerimonialista, o aluno Kauan Pratis Pavani Pimenta auxiliou a ministrante na passagem dos slides e vídeo, e a aluna Rayssa Vitoria de Paula Silva entregou um mimo como agradecimento à palestrante.

01.jpg 02.jpg 03.jpg 04.jpg 05.jpg 06.jpg 07.jpg