Página inicial > Informativos > Equipe do Câmpus Birigui do Ifsp se Classifica para a Final Nacional da Maratona de Programação

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 20h21 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 20h40 | Acessos: 1034

Foto: Equipes participantes Maratona de Programação

Neste último final de semana, dia 8 de outubro, três equipes formadas por alunos do curso de Engenharia da Computação estiveram no município de Bauru participando da competição denominada Maratona de Programação, que é organizada pela Sociedade Brasileira de Computação.

Foto: Equipes durante a competição.

Estiveram presentes neste evento 81 alunos, divididos em 27 equipes, representando 9 instituições de ensino diferentes das cidades de Araçatuba, Bauru, Birigui, Garça, Presidente Prudente e  São José do Rio Preto.

Foto: Equipe classificada “Return Zé Ruela”. Cássio Onodera (Coach), Gabriel Palmyro, Pedro Pauletti, Lucas Mity, Carlos Henrique e Murilo Varges (Coach).

Foto: Equipe “The Last Dale”.  César Augusto, Gustavo Shoji e Willian Rocha.

Foto: Equipe “BRIDEV’S”. Raul Dantas, Leonardo Reneres e Higor Grigorio.

Após 5 horas de prova, três times foram classificados para a final nacional: Dijkstroçados (Unesp - Bauru), Return Zé Ruela (IFSP - Birigui) e EAX (Unoeste - Presidente Prudente).

A equipe “Return Zé Ruela” do IFSP - Câmpus Birigui, composta pelos alunos Gabriel Palmyro Martins, Lucas Mity Kamado, Pedro Henrique Ton Pauletti e Carlos Henrique Zilioli Braga, ficou em segundo lugar por universidades e disputará a final nacional da Maratona de Programação que ocorrerá na cidade de Campo Grande - MS nos dias 16, 17 e 18 de março de 2023.

Os três times do IFSP - Câmpus Birigui foram orientados pelos professores Murilo Varges da Silva e Cássio Agnaldo Onodera.