Página inicial > Informativos > Matriculas de DP em Componentes Curriculares Correlatos e Aluno Especial

Matriculas de DP em Componentes Curriculares Correlatos e Aluno Especial

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 18h14 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 18h14 | Acessos: 605

Comunicado referente ao processo para Solicitação de matrícula em disciplinas correlatas em curso de mesmo nível de formação.

Prazo para solicitação: 17/02/2023

ATENÇÃO!!! O prazo de 17/02/2023 não vale para a solicitação em disciplinas do 1º Semestre dos Superiores, tendo em vista que as novas turmas ingressantes iniciarão o curso em Abril.
Sendo assim, nesses casos os alunos deverão aguardar comunicado com informações epecíficas.

Para esclarecer outras dúvidas e/ou obter mais informações, procure a Secretaria Acadêmica do Câmpus.

Comunicado DAE-BRI n.3-2023 - Matriculas de DP em Componentes Curriculares Correlatos