Página inicial > Informativos > 1ª Reunião de Pais e Mestres dos alunos ingressantes no Ensino Médio Integrado

1ª Reunião de Pais e Mestres dos alunos ingressantes no Ensino Médio Integrado

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 19h22 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 21h09 | Acessos: 569

A Direção Educacional e a Coordenadoria Sociopedagógica
Convidam todos os pais e/ou responsáveis dos alunos ingressantes nos 1º Anos do Ensino Médio Integrado ao Técnico de Administração e ao Técnico de Informática para a 1ª Reunião de Pais e Mestres.
Com o início do ano letivo muitas novidades estão por vir e várias orientações precisam ser feitas.
A reunião será realizada no dia 15/02/2023 (quarta-feira) às 19h no Auditório do Campus - Bloco C.
É muito importante a participação da família na vida escolar dos alunos, por isso a presença é indispensável.

"Educar dá trabalho. Mas é um trabalho que dá bons frutos." (Içami Tiba)

Observação: O uso de máscara é opcional.