Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos > Melhorias na acessibilidade do câmpus
Início do conteúdo da página

Melhorias na acessibilidade do câmpus

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 11h05 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 11h27 | Acessos: 608

As Direções Geral, Administrativa e Educacional em parceria com a coordenadoria do NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) do IFSP - Câmpus Birigui buscam promover constantemente melhorias na acessibilidade arquitetônica do câmpus.

Dentre as ações propostas, está a construção de duas passarelas para facilitar o trajeto/acesso entre os blocos e uma rampa para acesso à Quadra Poliesportiva, obras já em andamento.

O nosso objetivo é garantir não apenas o acesso, mas a permanência e êxito dos nossos alunos. 

Você encontra a Coordenadoria NAPNE no Bloco E, sala 114.

contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

site: napne.bri.ifsp.edu.br

FOTO 1: passarela de acesso ao Bloco E. 

passarela de terra com três homens trabalhando na construção, ao fundo árvores e grama em ambos os lados da obra.

Descrição da imagem: passarela de terra com três homens trabalhando na construção, ao fundo árvores e grama em ambos os lados da obra.

 

FOTO 2: passarela de acesso entre os prédios do Bloco E. corredor de grama verde ao céu aberto, entre dois prédios, no segundo plano da foto, cinco homens estão trabalhando em uma passarela de terra que irá ligar os dois prédios

Descrição da imagem: corredor de grama verde ao céu aberto, entre dois prédios, no segundo plano da foto, cinco homens estão trabalhando em uma passarela de terra que irá ligar os dois prédios.

 

FOTO 3: rampa para acesso à Quadra. 

No primeiro plano aparece a rua de concreto, após alguns metros, do lado esquerdo, é possível ver a quadra coberta e entre a quadra e a rua, uma rampa de terra onde esta sendo construída a rampa de concreto.

Descrição da imagem. No primeiro plano aparece a rua de concreto, após alguns metros, do lado esquerdo, é possível ver a quadra coberta e entre a quadra e a rua, uma rampa de terra onde esta sendo construída a rampa de concreto.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página