Página inicial > Informativos > Recapeamento e acessibilidade no campus

Recapeamento e acessibilidade no campus

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 10h51 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 10h51 | Acessos: 1052

O Instituto Federal é público e oferece um excelente ensino a todos os alunos! Nossa meta é sempre buscar parcerias para proporcionar melhorias na educação e na infraestrutura. Afinal, o acesso é a primeira etapa para a permanência e o êxito escolar. Em resposta ao ofício à secretaria de obras do munícipio enviado pela coordenadoria do NAPNE foi realizado o recapeamento das ruas que dão acesso ao Instituto.

Foto 1 – Rua Pedro Cavalo, local de passagem de pedestre, automóveis, bicicletas e parada de ônibus de estudantes antes do recapeamento.

Foto 2 : Rua Pedro Cavalo, Foto 1 – Rua Pedro Cavalo, local de passagem de pedestre, automóveis, bicicletas e parada de ônibus de estudantes após o recapeamento.

Foto 3: Rua Pedro Cavalo, passagem de estudantes, automóveis e bicicletas antes do recapeamento.

Foto 4: Rua Pedro Cavalo, passagem de estudantes, automóveis e bicicletas após o recapeamento.

Foto 5: R. Sebastião Góes de Moraes, rua de acesso ao Instituto, antes do recapeamento.

Foto 6 : R. Sebastião Góes de Moraes, rua de acesso ao Instituto, após o recapeamento.

Além disso, foram finalizadas as seguintes obras de acessibilidade na área interna do câmpus.

Foto 7 : Rampa de acesso interno entre os prédios do Bloco E

Foto 8. Rampa de acesso à antiga cantina ao bloco E.

Foto 9: construção de rampa de acesso à Quadra Poliesportiva

Sabemos que há muito o que fazer! Mas cada vitória é comemorada com muita satisfação.

Ainda não nos conhece? Venha nos visitar!

Você encontra a Coordenadoria NAPNE no Bloco E, sala 114.

site: napne.bri.ifsp.edu.br