Página inicial > Informativos > VII SEFISMAT

VII SEFISMAT

Publicado: Domingo, 21 de Mai de 2023, 20h10 | Última atualização em Domingo, 21 de Mai de 2023, 20h10 | Acessos: 673

Entre os dias 22 a 26 de maio de 2023 no Instituto Federal de São Paulo, câmpus Birigui, acontecerá a VII SEFISMAT - Semana da Física e Matemática!

A semana da Física e da Matemática é um evento científico gratuito promovido pelos Centros Acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, do IFSP - Câmpus Birigui, que visa reunir palestrantes, professores, pesquisadores, alunos, entre outros, objetivando realizar reflexões e discussões sobre o papel dos profissionais que atuam no ensino e na pesquisa, nas áreas de Física e Matemática. Estão programados para o evento: apresentação de pôsteres, momento cultural, minicursos, palestras nas áreas de Física, Matemática e Educação.

Para participar, basta se inscrever no site https://www.even3.com.br/viisefismat/

O evento se dará das 19h00 às 22h35 em todos seus dias. Inscreva-se, participe!