Página inicial > Informativos > Resultado do Concurso Cultural "Capa da Revista Bri Educação & Tecnologi@s"

Resultado do Concurso Cultural "Capa da Revista Bri Educação & Tecnologi@s"

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h34 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h34 | Acessos: 604

O Diretor-Geral do IFSP - Câmpus Birigui, por meio Conselho Editorial da revista científica BRI EDUCAÇÃO &
TECNOLOGI@S deste campus comunica o resultado do concurso cultural para a escolha da capa da referida revista.

Após análise das artes inscritas pela comissão julgadora foi escolhida a arte apresentada pela estudante da Licenciatura em Matemática,  Angélica Tiemi Yamasaki.

Parabenizamos a estudante e agradecemos a todos os participantes e envolvidos(as) neste processo.

Comunicado - Resultado do Concurso Cultural

Arte Escolhida - Capa da Revista: