Página inicial > Informativos > Alunos do curso de TSI participam da VIII SEMATEC Fatec Araçatuba

Alunos do curso de TSI participam da VIII SEMATEC Fatec Araçatuba

Publicado: Terça, 31 de Mai de 2016, 17h20 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2016, 17h23 | Acessos: 1772

No mês de maio, ocorreu a VIII Semana da Tecnologia - SEMATEC, na Fatec de Araçatuba, com minicursos e Mostra de Trabalhos, nos dias 10, 11 e 12.

Participaram dois alunos do Instituto Federal, que desenvolvem iniciação científica e fazem o curso Tecnologia em Sistemas para Internet.

O aluno Rafael de Paula Ferreira de Jesus, bolsista PIBITI (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação), IFSP/CNPq, apresentou o trabalho "Análise do polo de aquecedores solares de Birigui - SP, na perspectiva da inovação tecnológica", cuja orientadora é a Profª Drª Andréia de Alcantara Cerizza.

O aluno Gabriel de Freitas Santos Sábio, bolsista PIBIFSP (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo), apresentou o trabalho intitulado "Estudo, análise e indicação de uma linguagem de programação em realidade aumentada, para momentos de aprendizagem autodirigida", cuja orientadora é a Profª Ma. Helen de Freitas Santos.

Gabriel, com sua orientadora Helen, e a Profª Ma. Luciana de Lima, da FATEC.
Rafael, com sua orientadora Andréia, e o Prof.Drº Osvaldino Brandão, da FATEC.