Página inicial > Informativos > 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI) - 2024-2028

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 08h12 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 08h12 | Acessos: 572

Convite para toda comunidade!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma instituição federal de ensino com 113 anos de tradição e que sedia em nosso estado 37 unidades, dentre elas o Câmpus Birigui.

Em Birigui o IFSP está localizado no Bairro Portal da Pérola II e iniciou suas atividades em agosto de 2010, tendo oferecido cursos técnicos e graduações como a missão de formação integral dos alunos, a inclusão social, o desenvolvimento local e regional e a produção e socialização do conhecimento.

A cada cinco anos o IFSP reflete sobre seus cursos, a partir da revisão do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), oportunidade em que é avaliada a oferta dos cursos existentes, assim como identificada a necessidade de novos cursos.

Realizaremos no dia 27/07/2023 às 19h nossa 1ª Audiência Pública, referente ao PDI 2024-2028, em formato híbrido (com participações presenciais e on-line).

Presencial: auditório do Campus Birigui, situado na Rua Pedro Cavalo, nº 709, Bairro Portal da Pérola II, Birigui-SP.

Virtual: https://youtube.com/live/H7wEALi5joU?feature=share