Página inicial > Informativos > Seleção de alunos bolsistas para o Programa de Residência Pedagógica - Licenciatura em Matemática

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 10h30 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 10h31 | Acessos: 403

Conforme EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº 590/2022, a coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática e a Docente Orientadora do Programa Residência Pedagógica (PRP) do Núcleo de Matemática do Câmpus Birigui, comunicam o processo de seleção de 01 (um) bolsista para o programa.

Cronograma de seleção

Inscrições: 07 a 08/08/2023

Entrevista: (virtual) 11/08/2023 às 14hs

Divulgação Resultado Preliminar: 14/08/2023

Divulgação Resultado Final: 15/08/2023

Para a inscrição dos candidatos à bolsa é necessário o envio documentos abaixo listados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

1.1. Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo II);

1.2. Documento de identificação com foto e o CPF;

1.3. Número do título de eleitor ou entrega da certidão de quitação eleitoral ou do comprovante da última votação;

1.4. Comprovante de residência;

1.5. Comprovante de conta bancária individual de titularidade do candidato ;

1.5.1. Não são aceitas contas conjuntas, conta poupança e nem conta fácil.

1.6. Curriculum vitae do aluno elaborado na Plataforma Capes de Educação Básica;

1.7. Carta de motivação escrita pelo candidato, limitada a uma página tamanho A4, indicando seu interesse em lecionar na rede pública de ensino e participar do PRP/IFSP.

Os documentos precisam ser enviados na ordem acima e um ÚNICO arquivo em PDF.

Link da entrevista: meet.google.com/wrk-prpm-rsw

Anexo 2