Página inicial > Informativos > Direção Geral do Campus participa de reunião com parlamentar

Direção Geral do Campus participa de reunião com parlamentar

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 09h28 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 09h28 | Acessos: 467

No último dia 18 de agosto na cidade de Olímpia, o diretor geral do campus Birigui professor Dr. Edmar César Gomes da Silva juntamente com outros diretores gerais participou de uma reunião com o deputado Federal Arlindo Chinaglia. Na ocasião foram apresentadas demandas gerais do Instituto como a preocupação com a Alimentação Estudantil, recomposição de orçamento dos institutos, o recurso para contratação de profissionais AEE, recomposição do quadro funcional e a solicitação de mudança de modelo de dimensionamento de algum campus como Tupã e Barretos. O Deputado tem sido um forte aliado dos institutos federais na câmara e se prontificou em apoiar as demandas no parlamento.  No dia seguinte os diretores estiveram em Barretos para recepcionar a visita do Ministro de estado das relações institucionais, Alexandre Padilha que recebeu as demandas do campus anfitrião.

fotocom_padilhaBarretos.png otoreunioArlindo.png