Página inicial > Informativos > Alunos do campus Birigui participam da Maratona de Programação em Bauru

Alunos do campus Birigui participam da Maratona de Programação em Bauru

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 13h14 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 13h15 | Acessos: 519

Quinze alunos do curso de Engenharia da Computação, divididos em cinco times, estiveram presentes na primeira etapa da XXVIII Maratona de Programação organizada pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) que foi realizada no município de Bauru no último dia 2 de setembro. Os alunos tiveram como coach os professores Cássio Onodera e Murilo Varges.

Neste ano, a Sede Bauru contou com a participação de 40 times e 10 instituições de ensino (USP de São Carlos, Unesp de Bauru, Unoeste de Presidente Prudente, UFSCar de São Carlos, IFSP de Birigui, Fatec de Ourinhos, FIB de Bauru, Uniararas de Araras, Unimar de Marília e ITE de Bauru)

Foram classificadas para a final brasileira os times Que Time é Teu (USP - São Carlos), The Last for Us (Unesp - Bauru) e Resolve com Hash (Unoeste de Presidente Prudente). O time Retorno Zé Ruela foi o melhor classificado entre as equipes do IFSP de Birigui.

Integrantes das equipes de Birigui:

.  Retorno Zé Ruela - alunos: Gabriel Palmyro, Pedro Pauletti e Lucas Mity.

.  (Emanuel e amigos)^2 - alunos: Emanuel de Souza, Leonardo Varges e Cauã Ernani.

.  BRI Devs - alunos: Higor Grigorio, Raul Prado e Giovanna Fantacini.

.  Emanuel e os comparsas - alunos: Camila Mattos, Jadir Júnior, José Cenci e Henrique Souza

.  The Last Dale - alunos: Davi Costa, Wilian Leme e Gustavo Shoji

Maratona01.png Maratona02.png Maratona03.png Maratona04_EmanuelEAmigos.png Maratona05_BRIDevs.png Maratona06_Emanuel_e_os_Comparsas.png Maratona07_TheLastDale.png