Página inicial > Informativos > Feira de Profissões na Escola Estadual Professor Hermínio Cantisani

Feira de Profissões na Escola Estadual Professor Hermínio Cantisani

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 11h33 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 11h36 | Acessos: 392

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, o Câmpus Birigui do Instituto Federal participou da Feira de Profissões organizada pela Escola Estadual Professor Hermínio Cantisani. Os visitantes da feira puderam conhecer um pouco dos cursos oferecidos por nossa instituição na forma de experimentos e atividades realizadas. Os alunos dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Mecatrônica Industrial e Engenharia da Computação aparesentaram materiais e experimentos desenvolvidos na institutição. A professora Joyce também esteve presente falando sobre o curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio. Estiveram presentes no evento os alunos Júlia Copetti Leopassi, Jones Marco dos Santos Júnior, Luiz Eduardo Vasconceos da Silva, Cesar Augusto Santos Silva Guimarães, Gustavo Esperança Sanches, Layza Cristina de Souza Crepaldi e Leonardo Reneres. Também estiveram presentes os professores Francisco Sérgio dos Santos, Cássio Agnaldo Onodera, Joyce Helena Ferreira dos Santos e Gustavo Jorge Pereira. A comissão de divulgação agradece a colaboração de todos os envolvidos.

IMG-20231030-WA0006.jpg IMG-20231030-WA0016.jpg