Página inicial > Informativos > Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Assistência Estudantil para o 2º semestre de 2016.

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 15h41 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 15h42 | Acessos: 2384
Os alunos interessados devem ler atentamente o Edital 34/2016, observando as orientações, exigências e prazos.
Todos os alunos interessados, independentemente de já participarem ou não do Programa, deverão fazer suas inscrições.

Assim como o referido Edital, todos os anexos a serem utilizados para solicitação dos auxílios estão disponíveis neste site, na aba Área do Estudante - Assistência Estudantil.

Lembramos que no dia 15/06/2016, 4ª feira, às 19h00, haverá uma reunião no Auditório para orientações e esclarecimentos de dúvidas.

Para acessar o link que contém a documentação necessária, basta clicar AQUI!