Página inicial > Informativos > Vagas remanescentes do Ensino Técnico Conc./Sub. 2024.2 - matrícula por ordem de chegada

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 12h55 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2024, 12h55 | Acessos: 170

O  Diretor  Geral  do  Instituto  Federal  de  Educação,  Ciência  e  Tecnologia  de  São  Paulo  –  Campus Birigui,  em  exercício,  no  uso  de  suas atribuições,  torna  público  este  edital  que  regulamenta  o  preenchimento  das  vagas  remanescentes  dos  cursos  técnicos  em  Administração  e Automação Industrial para o 2º semestre de 2024 por ordem de chagada.

I – Período das matrículas por ordem de chegada:  De 09/09 a 19/09/2024 (exceto sábado e domingo), conforme horários da tabela 1.

II – Poderão concorrer às vagas de que trata esse edital todos os candidatos que tenham concluído o ensino médio em instituições públicas ou privadas, ou que possuam certificado equivalente aoEnsino Médio, ou ainda estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2024.

III  –  O  candidato  ou  seu  representante  legal,  com  procuração  simples,  deverá  se  comparecer  ao  Câmpus  de  oferta  do  curso  desejado,  na Coordenadoria de Registros Acadêmicos, munido dos seguintes documentos:

a) Cópia do certificado de conclusão/histórico escolar do ensino médio; ou Certificado de conclusão/histórico escolar do Ensino Fundamental e atestado de matrícula constando vínculo no 2º ou 3ºano do Ensino Médio em 2024;
b) Cópia da cédula de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
c) Cópia do título de eleitor ou cópia de quitação eleitoral;
d) Cópia do certificado de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos);
e) Cópia do CPF (ou CNH para comprovar o CPF);
f) Cópia de um comprovante de residência;
g) Uma foto 3X4 recente.

Observações:
- A entrega de cópias autenticadas em cartório isenta o candidato de apresentar os originais.
- As cópias sem autenticação devem vir acompanhadasdos documentos originais para conferência.

IV – A Coordenadoria de Registros Acadêmicos analisará os documentos e efetuará a matrícula do candidato, seguindo a ordem de chegada ao Câmpus,  até preencher as vagas oferecidas, terão preferência os candidatos que atendam às Ações Afirmativas doIFSP.

V – Na falta de um dos documentos, o candidato ficará impossibilitado de realizar a matrícula e poderáperder o direito à vaga.

VI – As vagas remanescentes disponíveis para o processo de que trata este edital, estão distribuídas conforme tabela abaixo:

Acesse o edital completo.