Página inicial > Informativos > Retorno das atividades pedagógicas no Câmpus Birigui.

Retorno das atividades pedagógicas no Câmpus Birigui.

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 18h20 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 08h19 | Acessos: 1400

As atividades pedagógicas do segundo semestre tiveram início no dia 26/07, nesta terça-feira, com o retorno dos professores de férias.  A Diretoria Adjunta Educacional organizou uma reunião com os servidores do câmpus tendo como abertura a acolhida de boas-vindas do Diretor Geral, Prof. Me. Edmar César Gomes da Silva,   a apresentação dos novos professores e o Gerente Adjunto Educacional, Prof. Esp. Marcos Roberto Ruybal Bica, ressaltou a importância da dedicação docente para a motivação dos alunos no intuito da diminuição da evasão nos cursos. Seguindo esta perspectiva, a  Coordenadoria sociopedagógica destacou a utilização do sistema webdiario como uma ferramenta  de interação entre a coordenadoria e os docentes,  propondo que seja relatado as faltas contínuas e as dificuldades de aprendizagem dos alunos, para que, através de ações conjuntas, haja a redução da  evasão.

A reunião foi encerrada pelo Coordenador de Apoio ao Ensino, o Prof. Me. Danilo Pazian Paulo com  informes sobre a contribuição para as alterações das normas de funcionamento do câmpus e procedimentos de atendimento nos casos de urgências e emergências, os quais, segundo o coordenador, deverão ser padronizados.

01_jpg.jpg 02_jpg.jpg 03_jpg.jpg 04_jpg.jpg 05_jpg.jpg