Página inicial > Informativos > Docente do IF, participa do European Teacher Education Network.

Docente do IF, participa do European Teacher Education Network.

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 09h48 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2016, 12h03 | Acessos: 1501
imagem sem descrição.

Nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2016, aconteceu na Escola Superior de Educação de Setúbal, Portugal, o European Teacher Education Network (Rede Europeia de Formação de Professores ).

A Profa. Dra. Zionice Garbelini Martos Rodrigues participou desse evento, que tem como objetivo promover ampla gama de cooperação, intercâmbio, pesquisa e publicação. Os grupos de trabalho foram os seguintes: Universidade e instituições envolvidos no ensino profissional superior; autoridades educacionais e sociais locais; associações relevantes de professores e educadores sociais . Dentre os temas contemplados no evento destacam-se : Democracia, Cultura e religião ( Cultura & Identidade ); Tecnologia Educacional; Internacionalização; Educação matemática.

Site do evento: http://www.eten-online.org/modules/sjt_events/