Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos > Segunda audiência pública da 1ª revisão do PDI 2024-29 do Campus Birigui
Início do conteúdo da página

Segunda audiência pública da 1ª revisão do PDI 2024-29 do Campus Birigui

Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2025, 13h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Agosto de 2025, 13h24 | Acessos: 99
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) convida a comunidade para participar da Segunda Audiência Pública da 1ª Revisão do PDI 2024-2029 do Campus Birigui. A audiência será realizada em formato híbrido, presencialmente no auditório do campus Birigui e via transmissão pela plataforma YouTube no próximo dia 06/08/2025 (quarta-feira) às 19:00h.
Dessa forma, temos a honra de convidar toda a comunidade local para participar desta importante audiência pública, com endereços presencial e digital colocados abaixo.

Contamos com sua valiosa contribuição neste importante momento de planejamento institucional.

OBSERVAÇÃO: Os documentos de apoio para esta revisão assim como as consultas públicas realizadas estão na aba AUDIÊNCIA PÚBLICA 1ª Revisão na página do IFSP Campus Birigui, no endereço https://bri.ifsp.edu.br/index.php/pdi-plano-de-desenvolvimento-institucional

registrado em:
Fim do conteúdo da página