Página inicial > Informativos > PIBIFSP está chegando. Preparem-se!

PIBIFSP está chegando. Preparem-se!

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2016, 18h45 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 18h45 | Acessos: 1346

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) tem como objetivos despertar a vocação científica entre os estudantes de nível médio e superior através da participação em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

A interação entre pesquisadores produtivos e alunos de diferentes níveis de ensino visa proporcionar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa, bem como estimular o pensamento científico, crítico e criativo, o interesse pela pós-graduação e o surgimento de grupos de pesquisa no IFSP.

Preparem seus projetos.

Estamos elaborando o cronograma e o edital para a Edição 2017.
Logo divulgaremos.
Aguardem!