Página inicial > Informativos > Servidores  e alunos do Câmpus de  Birigui participam do  III CEMAC

Servidores  e alunos do Câmpus de  Birigui participam do  III CEMAC

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 10h20 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 11h18 | Acessos: 1392
imagem sem descrição.

No período de 8 de novembro a 10 de novembro a professora Aline Graciele Mendonça, o professor Cássio Agnaldo Onodera, o  técnico em Assuntos Educacionais Renato Felix Lanza acompanharam os alunos dos Cursos Superiores em suas comunicações orais. Os alunos divulgaram o trabalho desenvolvido no Cursinho Hannah Arendet e também  pesquisas  de projetos de extensão.  O evento contemplou palestras e oficinas de diversos campi. A abertura contou com vários espetáculos culturais tais como:  dança, show pirotécnico, teatro, taiko, a  apresentação do tenor Jean William e do  coral  Memória D´Itália. Houve também a premiação do Concurso Literário promovido pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e  indígenas (Neabi). Os ganhadores foram a professora Joyce Helena Ferreira dos Santos (Câmpus Birigui),  administradora Michele Pereira de Faria (Câmpus Capivari), os alunos Willian Ferreira dos Santos ( Câmpus Sertãozinho) e Vitória Beatriz Inácio Matioli ( Câmpus Votuporanga).