Página inicial > Informativos > 5º Workshop de Marketing do IFSP Campus Birigui anima a noite da última terça-feira

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 08h25 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 08h28 | Acessos: 1974
imagem sem descrição.

Ontem, 22 de novembro, no auditório, ocorreu o 5º Workshop de Marketing, cujo tema dessa edição foi Celebration, organizado pela Turma Técnico em Administração 161 N, com a orientação da Profª Andréia de Alcantara Cerizza.
O Workshop de Marketing é um evento que faz parte do processo avaliativo das disciplinas Administração Mercadológica, ministrada pela Profª Andréia, Metodologia do Trabalho Científico, pela Profª Lidiane Longo, e Informática Aplicada, ministrada pela Profª Lucilene Estavare, do curso Técnico em Administração noturno.
A proposta do projeto, de ensino-extensão, é proporcionar ao alunado um conhecimento prático, por meio do planejamento, organização de um plano de marketing, execução de um desfile de moda e da confecção de uma loja virtual.
Como o apoio dos parceiros, que estavam em conformidade com o edital 03/2016, o evento foi um sucesso, com mais de 200 pessoas no auditório. Os parceiros foram Coxinha Mix, DJ Tiago Mendonça, Edna Decoração Infantil, Fiorella Acessórios, Karibbe Store, Mercado Vitória, Mercearia São José, Miguel Motos, Panificadora e Confeitaria Delícia Pães, Basi Store, Sapato Mania e Traje Perfeito.
Os alunos do curso Técnico em Recursos Humanos, da Etec, vieram assistir o evento, acompanhados da Profª Márcia Raval. O Diretor de Ciência e Tecnologia, Renato de Bianchi, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEDECTI, também fez questão de conferir esta edição de perto.
 Na abertura, o Professor Marcos Roberto Ruybal Bica, representando o Diretor Geral, Prof. Edmar César Gomes da Silva, desejou boas-vindas à comunidade.
Por meio do desfile de modas, o público pode conferir roupas de casamento, formatura, para balada e também estilo casual. Muitas inovações foram realizadas no evento desse semestre. O cantor Victor Rodrigo, cantou Agnus Dei ao vivo, para a entrada da modelo vestida de noiva.
Foi feita a a promoção do evento de 2017, que será realizado no dia 06 de junho, e cujo tema será cultura Afro-brasileira. Para tanto, o aluno da Administração 162 N, Joseph Naze, fez o convite em cinco línguas – crioulo haitiano (língua falada no Haiti), francês, inglês, espanhol e português.
A Professora Joyce Helena Ferreira dos Santos, declamou a poesia de sua autoria, que representou o IFSP Câmpus Birigui no I Concurso Literário do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas –NEABI, composto por servidores e estudantes do IFSP e que promove estudos e ações sobre a temática das relações étnico-raciais. A professora venceu o concurso com o poema - Ser Negro Hoje, na categoria docente. Para fechar o desfile, uma modelo desfilou com uma roupa étnica.

2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg