Página inicial > Informativos > Servidores do IFSP – Birigui se reúnem em Planejamento para 2017.

Servidores do IFSP – Birigui se reúnem em Planejamento para 2017.

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 18h41 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 18h34 | Acessos: 1366

Os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Câmpus Birigui, começaram o mês de fevereiro em planejamento para o ano letivo de 2017. Docentes e técnicos-administrativos reuniram-se nesta quarta-feira (01/02) no auditório do câmpus sob orientação do diretor geral, Edmar César Gomes da Silva, que iniciou com as boas vindas a todos. Estiveram presentes os novos servidores que puderam juntamente com os demais conhecer o projeto político pedagógico e o plano de trabalho realizado em 2016 bem como os investimentos e melhorias realizados no câmpus. Também foi apresentado o diagnóstico e as metas para 2017. Foi informado ainda que a CPI será reformulada e voltará a realizar os trabalhos pertinentes.

O diretor adjunto administrativo, Gustavo Rodrigues Marques, apresentou à comunidade escolar os orçamentos e previsões para este ano letivo. Já o diretor adjunto educacional, Marcos Roberto Ruybal Bica, falou sobre o andamento das matrículas para os cursos técnicos e sobre as inscrições para os cursos superiores através do SISU. Também houve uma fala do Conselho Sóciopedagógico, com esclarecimentos sobre o funcionamento do programa de Assistência Estudantil desenvolvido na instituição.

Os novos servidores apresentaram-se, bem como os coordenadores, que aproveitaram o momento para destacar a importância do trabalho acadêmico e em equipe.

Houve um momento cultural com declamações de poesias pelos professores Joyce Helena Ferreira dos Santos e Deidimar Alves Brissi, além de audição musical com servidores do câmpus, os professores Marcos Roberto Ruybal Bica e Nelson Rodrigo Pedon e os técnico-administrativos Vanessa de Souza Palomo e Renato Felix Lanza.

Ao final do primeiro dia de planejamento, o servidor Rafael Straiotto Mindin conduziu uma fala sobre o Núcleo de Apoio às Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), demonstrando a importância deste núcleo e desenvolvendo uma atividade com os servidores, pela qual os mesmos puderam vivenciar as dificuldades de pessoas com deficiências física, sensorial e intelectual.

Os servidores continuam em planejamento com atividades nesta quinta e sexta-feira.

10.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg 7.jpg 9.jpg 8.jpg