Página inicial > Informativos > Integração com os alunos do curso de MSI aconteceu nesta quinta-feira

Integração com os alunos do curso de MSI aconteceu nesta quinta-feira

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 15h20 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 08h47 | Acessos: 1038

Na tarde de quinta-feira (16/02) os alunos do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (MSI) participaram da integração com os demais estudantes e professores no auditório do IFSP, campus Birigui.
A integração teve início com as boas-vindas do coordenador do curso, Murilo Varges da Silva. O coordenador demonstrou a importância do curso para formação dos alunos para o mercado de trabalho e informou sobre o andamento do curso aos alunos. A integração contou com a presença do Diretor Adjunto Educacional, Marcos Roberto Ruybal Bica, que reforçou a importância dos profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) e apresentou-se disponível para atender os alunos.
Os servidores da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) e Biblioteca participaram da integração com informações importantes aos alunos, como controle de faltas, desempenho e aprovação.
As aulas do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática acontecem diariamente no período vespertino.

1.png 2.png 3.png 4.png 5.png 6.png