Página inicial > Informativos > Participação expressiva no primeiro minicurso sobre Iniciação Científica

Participação expressiva no primeiro minicurso sobre Iniciação Científica

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 10h08 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 10h10 | Acessos: 893

O primeiro minicurso sobre iniciação científica foi desenvolvido nessa manhã, com a participação de 35 alunos dos Cursos de Engenharia e Mecatrônica. O minicurso faz parte do Projeto de extensão Incentivo à Pesquisa, desenvolvido pela Coordenadoria de Pesquisa e Inovação - CPI. Para a Profª Drª Andréia de Alcântara Cerizza, Coordenadora de Pesquisa, que ministrou o curso, " a iniciação científica é o primeiro passo do estudante do curso de nível médio ou graduação, para aprender a desenvolver pesquisa científica". Segundo a professora, serão oferecidos outros minicursos e oficinas, em vários horários, para o alunado do Câmpus.

IFSP Câmpus Birigui! Aqui também tem pesquisa!