Página inicial > Informativos > Alunos do Ensino Médio realizam integração diária no IFSP - Birigui

Alunos do Ensino Médio realizam integração diária no IFSP - Birigui

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 19h27 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 11h30 | Acessos: 1166

Os cursos Técnicos em Administração e Informática Integrados ao Ensino Médio são oferecidos pelo IFSP – Birigui em tempo integral e durante o horário de almoço, após a refeição, os alunos têm tempo disponível para o descanso.

Com criatividade e companheirismo, os alunos têm transformado o horário de almoço em um momento de integração. Os momentos de descanso têm se tornado mais animados, visto que os alunos cantam e tocam violão, fazendo do horário de almoço um momento de integração entre as turmas.

1em.jpg 2em.jpg