Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos > CPI inicia o Projeto Seminários de Pesquisa
Início do conteúdo da página

CPI inicia o Projeto Seminários de Pesquisa

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 08h20 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 09h53 | Acessos: 1402
imagem sem descrição.

Com o intuito de valorizar todas as ações de pesquisa realizadas no Câmpus,tais como os projetos, as iniciações científicas, as participações em eventos científicos, bem como os grupos de pesquisa, a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação - CPI desenvolveu o Projeto Seminários de Pesquisa.

Atualmente, o Câmpus Birigui possui quatro Grupos de Pesquisa cadastrados junto ao CNPq, muitas iniciações científicas, entre outras ações voltadas à pesquisa, e o intuito do projeto é promover todas essas iniciativas junto à comunidade interna e externa.

Para participar do Projeto, promovendo suas ações de pesquisa, o servidor deve enviar e-mail para a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer na Coordenadoria, que fica atualmente no Bloco b, sala 164.

Já estão marcadas algumas ações, desenvolvidas pelo Grupo de Pesquisa em Inovação Tecnológica e Territorial - GPITT IFSP Câmpus Birigui/CNPq, para os dias 04/04, 04/05 e 06/06, a partir das 15h30; e pelo Grupo Colaborativo em Educação Matemática e Científica - GCEMC IFSP Câmpus Birigui/CNPq, no dia 06 de abril, a partir das 16h30.

No dia 04 de abril,o Prof. Dr. Osvaldino Brandão Junior ministrará palestra sobre Projetos Inovadores. No dia 04 de maio será a vez do pesquisador Prof. Me. Marco Aurélio Barbosa, que irá demonstrar sua pesquisa sobre a História do calçado infantil em Birigui - SP. Para o dia 06 de junho, a Profª Drª Andréia de Alcântara Cerizza falará sobre as Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação. No dia 06 de maio, será a vez da Profª Drª Zionice de Martos Rodrigues e do Grupo Colaborativo em Educação Matemática e Científica,e o tema será Grupo de Pesquisa em contexto colaborativo: Em foco a Educação Matemática.

O período de inscrições estará disponível brevemente no site.

IFSP Câmpus Birigui! Aqui também tem Pesquisa!

registrado em:
Fim do conteúdo da página