Página inicial > Informativos > Coordenadoria Sociopedagógica incentiva inscrição para o ENEM

Coordenadoria Sociopedagógica incentiva inscrição para o ENEM

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 12h06 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 12h06 | Acessos: 799

A Coordenadoria Sociopedagógica realiza nesta semana um trabalho de divulgação e apoio à efetuação da inscrição do ENEM para os estudantes dos módulos finais dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e para os estudantes do cursinho. Entre outras finalidades, o ENEM é um exame que serve como mecanismo de acesso à educação superior. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 19.

O estudante que desejar se inscrever terá disponibilidade do apoio do servidor da CSP que o orientará durante a inscrição. Para realização da inscrição, há necessidade de ter em mãos número do CPF, RG, endereço completo e um endereço de e-mail ativo.

As provas serão realizadas em dois dias: 5 e 12 de novembro de 2017, e o valor da inscrição é de 82 reais, que será pago por meio de Guia de Recolhimento da União, em qualquer banco até o dia 24/05/2017.

O edital prevê também a isenção da taxa de inscrição em alguns casos. A CSP funciona nas salas do bloco administrativo 117 e 119 entre as 9 e 21 horas.