Página inicial > Informativos > Alunos do curso integral de Engenharia da Computação participam de visita técnica

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 22h07 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 22h07 | Acessos: 1103

No dia 30 de agosto, quarta-feira, os alunos do curso integral de Engenharia da Computação realizaram uma visita técnica à Kydi Calçados Infantis, sob orientação da Profª Drª Andréia de Alcântara Cerizza, que ministra a disciplina Gestão da Qualidade. Tal visita teve a colaboração dos Professores Me. André Gracia, Esp. Altemir Pereira, Ma. Luciana Leal e o Me. Jonny Catarino. Os alunos estão desenvolvendo seminários sobre ferramentas da qualidade, e apontaram na visita quais são as ferramentas apropriadas no processo de fabricação dos calçados infantis. Segundo o aluno Thiago Diaz , "a visita técnica foi de extrema importância para compreender como as ferramentas de gestão são utilizadas na prática, dentro do ambiente empresarial, e a importância de profissionais formados na área na qual estou cursando".