Página inicial > Informativos > Nesta quinta-feira (14/09) foi realizado o V Seminário Literário: O Cortiço, por Maira Pincerato Andózia

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h37 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 17h57 | Acessos: 1038

Nesta quinta-feira (14/09) foi realizado o V Seminário Literário, com análise da obra “O Cortiço”, de Aluísio Azevedo. A análise foi conduzida pela professora esp. Maira Pincerato Andózia, do IFSP – Birigui.

O evento contou com a participação dos alunos do Cursinho Popular “Hannah Arendt” e dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP, câmpus Birigui, além de servidores e da comunidade externa.

A professora abordou aspectos relevantes da obra e concluiu a apresentação com a aplicação de questões abordadas em vestibulares.

Os Seminários Literários continuam e o próximo será realizado no dia 28/09 com a análise da obra “Sagarana”, de João Guimarães Rosa, conduzida pelo professor Anderson Gustavo Lahr (IFSP).

1-1.jpg 2-1.jpg 3-1.jpg 4-1.jpg 5-1.jpg