Página inicial > Informativos > Formatura dos cursos técnicos e superiores do IFSP-Campus Birigui

Formatura dos cursos técnicos e superiores do IFSP-Campus Birigui

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 17h37 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 17h37 | Acessos: 1502

O dia 15 de setembro de 2017 foi um momento de muita emoção e felicidade para formandos dos cursos de Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Sistemas para Internet, Técnico em Automação Industrial e Técnico em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Birigui.

Os formandos, familiares e comunidade do IFSP se reuniram no auditório do campus às 19h30 para a realização da cerimônia de colação de grau. A solenidade teve início com as boas-vindas do mestre de cerimônias, o servidor Rafael Straiotto Mindim, que, em nome do campus, parabenizou os alunos por sua conquista profissional. A composição da mesa solene começou com a entrada do Diretor Geral, Edmar César Gomes da Silva, seguido dos professores homenageados (patronos e paraninfos) dos cursos.

Muita alegria e comemoração marcou a entrada dos formandos no recinto. O Diretor Geral, deu início à cerimônia e, na sequência, entraram para compor a mesa solene os professores homenageados das turmas. Os patronos e paraninfos receberam suas homenagens e deixaram suas mensagens de agradecimento, incentivo e encorajamento aos novos profissionais. Os oradores proferiram seus discursos comovendo a todos os presentes com suas palavras. Após proferirem o juramento dos cursos, os alunos foram, então, declarados oficialmente formados e receberam seus certificados. Após momentos de comemoração e poses para registrar o importante momento em suas vidas, a cerimônia foi encerrada pelo Diretor Geral.

A comunidade do IFSP-Campus Birigui partilha com seus alunos a alegria dessa importante conquista em suas vidas e deseja-lhes um brilhante e promissor futuro profissional.