Página inicial > Informativos > Alunos do TAI desenvolvem o 4º Seminário de Empreendedorismo e Inovação

Alunos do TAI desenvolvem o 4º Seminário de Empreendedorismo e Inovação

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 12h38 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 12h39 | Acessos: 901

Nesta segunda, dia 25 de setembro, no auditório do Câmpus, os alunos do curso técnico em Administração integrado ao ensino médio apresentaram a primeira fase da pesquisa sobre empreendedorismo e inovação na cidade de Birigui-SP.

O projeto tem como objetivo estudar alguns setores produtivos de Birigui, tais como o calçado, o vestuário, o moveleiro, o metalúrgico, aquecedor solar, aviação e o comércio, observando o empreendedorismo e a inovação.

O evento contou com a presença de Claudio Boni, Mestre em Design e professor universitário, e Danilo Marques, empreendedor que coordena projetos na área de Informática, que formaram a banca de avaliação, juntamente com a orientadora, a Professora Drª Andréia de Alcântara Cerizza.

a-1.jpg a-2.jpg a-3.jpg