Página inicial > Informativos > VI Seminário Literário: Obra "Sagarana", por Anderson Gustavo Lahr -

VI Seminário Literário: Obra "Sagarana", por Anderson Gustavo Lahr -

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 19h13 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 14h34 | Acessos: 939

Seminário Literário: Sagarana, por Anderson Gustavo Lahr

Nesta quinta-feira (28/09) aconteceu o VI Seminário Literário, com análise da obra “Sagarana”, de João Guimarães Rosa. A análise foi conduzida pelo professor Esp. Anderson Gustavo Lahr, do IFSP – Birigui.

O evento contou com a participação de professores e alunos do Cursinho Popular “Hannah Arendt” e dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP, câmpus Birigui.

O professor iniciou o seminário a partir da biografia do autor e destacou aspectos relevantes da obra. Ao final do evento Anderson apresentou questões de vestibulares voltadas à obra.

Os Seminários Literários continuam e o próximo será realizado no dia 19/10 com a análise da obra “Capitães de Areia”, de Jorge Amado, que será conduzido pela professora Marly Aparecida Garcia Souto (ALL).

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg