Página inicial > Informativos > I Seminário Gestão da Qualidade - Estudos sobre as ferramentas de qualidade

I Seminário Gestão da Qualidade - Estudos sobre as ferramentas de qualidade

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 12h25 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 14h32 | Acessos: 933
imagem sem descrição.

O I Seminário Gestão da Qualidade, desenvolvido pelos alunos do Curso Integral em Engenharia da Computação, e orientado pela Profª Drª Andréia de Alcântara Cerizza, ocorreu na segunda, dia 25 de setembro.

Os alunos demonstraram seus estudos sobre as ferramentas Brainstorming, 5W2H, 5S´s, Fluxograma, Ciclo PDCA, Check List, Melhoria Contínua e Diagrama de Ishikawa, para a banca examinadora, composta pela orientadora, o professor Caio César Santana, e os professores externos  Rodrigo Simon, Claudio Boni e Danilo Marques.