Página inicial > Informativos > IFSP – Câmpus Birigui - realizou a “Ação plantio de mudas no câmpus”

IFSP – Câmpus Birigui - realizou a “Ação plantio de mudas no câmpus”

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 22h20 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 22h22 | Acessos: 1324
imagem sem descrição.

Neste sábado, dia 23/09, tendo em vista a conscientização da importância da preservação da natureza por meio da prática do plantio das mudas em um clima de descontração e engajamento dos alunos e servidores envolvidos, foi realizado o evento que proporcionou atividades interativas como a apresentação do filme "O homem que plantava árvores" e, na sequência, uma mesa redonda, promovendo discussões ambientais.

O evento contou com a participação do Diretor Geral, Edmar César Gomes da Silva, Coordenador de Extensão, Antonio Luceni dos Santos, os Professores Genivaldo de Souza Santos e Ana Claúdia dos Santos e representantes da Prefeitura Municipal, sendo esses, o Secretário do Meio Ambiente,  Juliano Salomão Guimarães, o Diretor Departamento de Desen. Sust. e Educ. Amb., Jefferson dos Santos Rabal e o  Diretor Departamento Lic. e Pass. Amb. – Rafael Polizel Esteves.

A mobilização dos servidores e alunos envolvidos evidenciou a importância das atividades para contribuição da conscientização ambiental e do desenvolvimento sustentável local, sendo doadas para ação 120 mudas pelos servidores, e 150 mudas de ipês pela Secretaria de Meio Ambiente de Birigui.

01.jpg 01_1.jpg 02.jpg 03.jpg 04.jpg 05.jpg 06.jpg 07.jpg 08.jpg 09.jpg 10.jpg