Página inicial > Informativos > Cursinho Popular “Hannah Arendt” promove momento de autoconhecimento

Cursinho Popular “Hannah Arendt” promove momento de autoconhecimento

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h21 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h21 | Acessos: 1057

A equipe do sócio pedagógico do IFSP – Câmpus Birigui desenvolveu uma Orientação de Interesse juntos aos alunos do Cursinho Popular “Hannah Arendt” com vistas a escolha profissional mais criteriosa, o que perpassa a escolha pelas áreas de conhecimento com seus inúmeros cursos. A frente desta tarefa, por meio de uma abordagem psicológica, a Dra. Carmem Izaura Molina Correa (Psicóloga) e a Assistente Social Daniela Galera Castilho, assessoradas pela equipe de bolsistas do cursinho puderam interagir com os alunos, proporcionando um momento de autoconhecimento e de abertura para os desafios que os aguardam. Subsidiando a orientação, os alunos puderam realizar testes interativos e refletir sobre os resultados que certamente influenciarão suas escolhas profissionais.

1.jpg 2.jpg 3.jpg