Página inicial > Informativos > Integração de acervos

Integração de acervos

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 12h03 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 12h03 | Acessos: 899

O IFSP realizou, em outubro, a integração entre o Software Pergamum, Biblioteca Virtual Universitária (BVU) e das Normas Técnicas ABNT (NBR) e MERCOSUL (AMN).

Hoje, existem 6.300 títulos em e-book disponíveis na biblioteca virtual, além de 12 mil normas técnicas ABNT (NBR) e MERCOSUL (AMN) disponíveis por meio do Target GedWEB.

A ação facilitará o acesso e uso aos usuários, pois  por meio de um único acesso, alunos e servidores têm acesso a todo o conteúdo em uma única consulta.

O acesso deve ser realizado por meio do link http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br/

Todos os alunos e servidores estão cadastrados no sistema. Os alunos podem realizar o login com o número do prontuário e a senha do Suap ou do Sistema Aurora. Os servidores também utilizam o número do prontuário e a senha do e-mail institucional para realizar o login.