Página inicial > Informativos > Alunos do Cursinho Popular “Hannah Arendt” participam de viagem cultural

Alunos do Cursinho Popular “Hannah Arendt” participam de viagem cultural

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 14h02 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 14h02 | Acessos: 785

Alunos do Cursinho Popular “Hannah Arendt” participam de viagem cultural

O Cursinho Popular “Hannah Arendt”, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus Birigui, promoveu na última sexta-feira (08/12) uma viagem cultural à São Paulo. A viagem foi organizada pela equipe de bolsistas do projeto em colaboração com a coordenação do cursinho.

Participaram da viagem, além dos alunos do cursinho, alunos de outros cursos, bolsistas do Cursinho Popular e servidores do IFSP. A viagem possibilitou o contato dos integrantes com diversos setores da capital do Estado, como a reitoria do IFSP, o Mercado Municipal de São Paulo, Museu Catavento e Parque Ibirapuera.

A viagem foi organizada com o intuito de promover o enriquecimento cultural dos alunos do cursinho, além de permitir a interação dos alunos externamente ao câmpus, possibilitando um momento de confraternização, além do encerramento do ano letivo de 2017 no Cursinho Popular “Hannah Arendt”.